DEBAIXO DA ABA DE UM CHAPÉU DEVE HAVER SEMPRE UM BELO SORRISO!

PROTEJA SUA MENTE DE INFLUÊNCIAS NEFASTAS COM UM BELO CHAPÉU, AO SEU GOSTO!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Realizaremos nosso Quinto Encontro da Confraria do Chapéu, nesta quinta, 11.11.10, em Santa Tereza. Estão todos convidados!

Querida(o)s Confratena(o)s,
Realizaremos nosso quinto encontro, amanhã, dia 11.11.10. A concentração dar-se-á, como sempre, na estação Carioca. do Bondinho de Santa Tereza, entre 18:15 e 18:30 horas.
Voltaremos ao local onde fomos batizados, o Bar Simplesmente, no Largo dos Guimarães e, simplesmente, cantaremos as músicas do Adoniran!
Por favor queiram confirmar as suas presenças, que por sinal, são muito importantes, para podermos reservar o lugar.
Até lá confraterna(o)s!
Trem das Onze
Composição: Adoniran Barbosa

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã,
Se eu perder esse trem
Que sai agora as onze horas
Só amanhã de manhã.
Além disso mulher
Tem outra coisa,
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar,
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
E eu não posso ficar.

Um comentário: