DEBAIXO DA ABA DE UM CHAPÉU DEVE HAVER SEMPRE UM BELO SORRISO!

PROTEJA SUA MENTE DE INFLUÊNCIAS NEFASTAS COM UM BELO CHAPÉU, AO SEU GOSTO!

sábado, 25 de setembro de 2010

USUÁRIOS FAMOSOS DE CHAPÉUS.

Faça sua cabeça com a moda dos chapéus.

Homens e mulheres famosos já aderiram ao acessório
Ana Paula Moreira - Mundo Ela

Um acessório que está a fazendo a cabeça dos famosos, tanto mulheres como homens é o chapéu. Ele pode ser usado de várias formas, cores e estilos
Confira abaixo os tipos de chapéus mais usados.
1. Cowboy: para o dia, deixa o look sexy e fica ótimo com botas (evite usar estas cowboy também, para não parecer turista) e short jeans.
Mayana Moura

2. Fedora: Pode ser usado também à noite, pois dá um toque sexy e descontraído (mas evite usar com vestidos, simplesmente não combina), principalmente se usado com calça jeans e salto super alto ou ankle boot.

3. Chapéu côco: Serve tanto para o dia quanto para a noite. De dia, dá um toque romântico e pode ser usado com vestidos leves e sapatilhas. De noite, fica lindo com um look preto com direito a suspensório e acessórios dourados, misturados com alguma camiseta branca/cinza (pra não ficar muito exagerado).

4. Panamá: Lembra o Fedora, mas é feito de palha. Deve ser usado apenas de dia, pois dá um toque "praiano" e pede um look básico e simples, como uma calça jeans, uma blusa e um tênis.

5. Al Capone: Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, dependendo somente da escolha da cor. Dia: claros. Noite: escuros. Ficam bonitos tanto com looks arrumados ou básicos.

6. Matinê: São aqueles chapéus de abas grandes, usados na maioria das vezes na praia. De modelos de palha até tecido, são perfeitos para aquele dia em que aparece um solzinho no meio do inverno ou no início da primavera.


Mas para acertar no modelo, tem que saber qual o estilo certo para o formato do seu rosto. Veja as dicas abaixo do chapéu certo para cada formato de rosto e escolha logo o seu.












Johnny Depp


- Rosto oval: Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

- Rosto triangular: Chapéu com aba e copa menores, combinando com a proporcionalidade do rosto triangular.

- Rosto alongado: Chapéu com copa média e baixa. Copas altas ou muito altas não são indicadas. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

- Rosto quadrado: Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente. Por isso, um chapéu com copa média ou médio-altas, e abas maiores é o ideal. Chapéus com abas menores e copa pequena podem ficar apertados.

- Rosto redondo: Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.
"Chapelófilos históricos."










Charlie Chapplin













Winston Churchill

Nenhum comentário:

Postar um comentário