DEBAIXO DA ABA DE UM CHAPÉU DEVE HAVER SEMPRE UM BELO SORRISO!

PROTEJA SUA MENTE DE INFLUÊNCIAS NEFASTAS COM UM BELO CHAPÉU, AO SEU GOSTO!

sábado, 20 de novembro de 2010

Eliot Ness e Os Intocáveis, todos de chapéu!


Eliot Ness e os Intocáveis.
Kevin Costner - Eliot Ness
 Eliot Ness (19 de Abril de 1903 - 16 de Maio de 1957) foi um agente do FBI. Casado com Betty Ness, teve um filho chamado Robert Eliot Ness. Em 1926, Eliot Ness era líder de uma equipe de agentes federais apelidada de "Os Intocáveis", notabilizada pela participação na prisão do gângster Al Capone, que morreria em 1947, e em diversos casos de investigação de crimes durante a Lei Seca. Em 16 de Maio de 1957, Eliot Ness morreu de um ataque cardíaco. Eliot Ness escreveria um livro de memórias chamado "The Untouchables" que depois seria adaptado para a televisão, tornando-se uma famosa série policial. Eliot Ness foi interpretado pelo ator Robert Stack. O programa foi exibido de 1959 a 1963.
Em 1987, Brian De Palma dirigiu uma bem-sucedida adaptação para o cinema da série: Os Intocáveis (The Untouchables), com Kevin Costner no papel de Eliot Ness e Robert De Niro no papel de Al Capone. Com a trilha sonora de Ennio Morricone.
Na foto à esquerda, vemos o ator Kevin Costner, usado um Chapéu Fedora Ramenzonni, de pelo de lebre, modelo preferido pelos integrantes das forças policiais de vários países, notadamente nos de clima frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário